quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Nova descoberta

Bom, navegando por blogs afora na Internet, descobri que em Goiânia (cidade que moro), tem um lugar que vende plaquinhas e esmaltes pra carimbo, a Casa da Manicure. Fui lá conferir e tinha umas plaquinhas da Konad (15 reais cada) e umas genéricas (8 reais), só achei ruim que tinha poucas opções de placas da Konad. Ah, parece que tinha uns kits da Criarts também. Bom, levei duas placas da genérica pra testar e um esmalte lá (Gasine's Stamping Nail Art, esmalte especial) de 6 reais, bem barato em relação aos da Konad. Acabei que não gostei muito, os desenhos da placa genérica não são tão delicados quanto os da Konad, as linhas são mais grossinhas. E quando vou limpar a plaquinha, o algodão fica se prendendo nos desenhos, ficando um monte de fiapos de algodão, tornando mais difícil o uso da plaquinha, já que é necessário limpá-la várias vezes enquanto estiver sendo usada.


Da próxima vez farei as unhas usando essas plaquinhas pra testar. Não é de todo ruim, rs.
Hoje eu fiz usando apenas o esmalte azul pra carimbar, que achei muito ralinho e claro, mas dá pra usar, e a plaquinha m37 (da Konad mesmo).

 
Clique para aumentar a imagem



Não ficou muito bem feito, mas relevem rs. Ah, o esmalte de base foi o Lilac da Blant.
Beeijo

15 comentários:

  1. Olá, flor!
    Passando para conhecer seu blog. Realmente, as plaquinhas da Konad são mais delicadas e os desenhos ficam melhores. Mas gostei bastante do desenho que você fez! Ficou muito legal.
    Seguindo seu blog!
    Beijos
    www.deolhonastendencias.com

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. É meu sonho de consumo pra as unhas conseguir usar esses carimbos de um jeito decente, são muito lindos e ficou muito bom :)

    xoxo:*
    http://beautecolore.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. ai que legal!
    aqui em mogi,onde moro só tem as genericas,mas conheço um lugar em sp que vende as konad,se quiser,e não conhecer,eu te passo

    ResponderExcluir
  5. Aí débora eu tbm me arrisquei em comprar umas plaquinhas genericas pela net mais eu só reclamei no fim pq prá mim nada supera as da konad.Meu sonho de consumo é ter a placa mãe hum ia ficar feliz da vida rsrs bjim

    ResponderExcluir
  6. Livia obrigada ^^
    Notre Beauté tive que ver muitos videos no youtube de como usar rs
    Gi eu tenho as da Konad, comprei no Mercado Livre, com a Andréia do euusokonad. E comprei uma também nesse lugar em Goiânia, só tinha poucas opções. Da última vez comprei pela ocnailart.com, mas ainda não chegou.
    Nilziane haha nossa a placa mãe seria legal ter mesmo *-* mas é tão caraaa =/

    Beeijo

    ResponderExcluir
  7. Adoreiii!!!
    Preciso de um carimbo, urgente!!!!

    Beijos.

    ResponderExcluir
  8. Oi Débora...

    Pena q não foi 'toda boa a comprinha'
    Mas sua nail art ficou muito delicadinha
    Tenho q aprender a usar...tenho algumas,
    mas não consigo kkkk (loira)

    um dia vou conseguir... \o/

    beijãooo
    http://febredeesmalte.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Aiin, se eu soubesse usar essas plaquinhas, imagina se era eu tentando usar uma dessas. Qualquer dia eu compro um kit Konad e tento carimbar minhas unhas, acho tão lindo!

    Beiijos!
    http://www.cravinhoecanela.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. eu tenho ótimas placas genéricas, mas eu comprei uma da mohda que é exatamente assim como vc descreveu, pega o algodão no desenho porque é malfeito e além disso é profundo demais, a gente coloca esmalte e fica muito esmalte lá dentro qdo carimbamos borra tudo na unha, o jeito foi dar uma assoprada e carimbar e mesmo assim ficou meia boca, detestei a placa da mohda, não compro mais nenhuma, nem se me derem, é ruim demais.

    ResponderExcluir
  11. AMEI SEU BLOG,ELE É MUITO FOFO E VC MUITO LINDA!!!
    ESTOU SEGUINDO SEU BLOG VEM SEGUIR O MEU.

    BJOKAS NO ♥

    DEPOIS VEM CONHECER MEU BLOG:
    LENECRIATIVIDADES2.BLOGSPOT.COM

    ResponderExcluir
  12. Meu blog é o http://esmaltifiquese.wordpress.com e eu queria saber se você tem interesse em fazer parceria, sabe, eu linko o seu blog e você linka o meu. Se tiver me manda um email, por favor. esmaltifiquese@gmail.com
    Obrigada!

    ResponderExcluir
  13. Oieee,
    Gostaria de saber se em Goiânia acho o carimbo original pra comprar, se sim onde?Obrigada

    Ivana

    ResponderExcluir
  14. Gente na Drogaria UNICOM no setor Aeroporto prox a Republica do Libano, tem vaaaaaaaaaaarias plaquinhas, comprei as minhas la, tem carimbos tbm e o melhor o valor das plaquinhas estao mais baratos q no proprio site da konad comprei por R$9,66.... Ahhh tbm tem esmaltes p carimbo la...

    ResponderExcluir
  15. Oi Debora! onde encontro estas placas em goiania

    ResponderExcluir