quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Sobremesas para o Natal

Hahaha tá, eu sei, nada a ver o tema com o blog.
Mas fiquei tão orgulhosa de mim que tive que mostrar as sobremesas que fiz pro Natal ^^


À direita: Torta de bombom sonho de valsa que eu sempre faço e fica "dilíça".
À esquerda: Pavê que eu nunca fiz :X Achei a receita num site da Nestle. Na receita falava pra molhar as bolachas champagne em rum ou licor de cacau, mas num tinha aí foi no licor de amarula mesmo haha. Agora só amanhã pra saber se prestou :X

Feliz Nataaal pessoal!
Beijooo

4 comentários:

  1. MEODEOS :OOO
    Ainda bem que eu vou na sua casa esse fds xD
    Eu casava viu?! kkkkkkkkk
    Super prendada essa amiga minha!
    Feliz Natal pra vc tb amore!!
    Amo vc s2

    =*

    ResponderExcluir
  2. Amiga assim vc me deixa com água na boca. Eu adoro sobremesas pq é a unica coisa que sei fazer na cozinha, rsrsrs!!!

    Me passa por favor a receita da "TORTA DE BOMBOM SONHO DE VALSA"

    Envia pro meu email: kellynha_farias@hotmail.com

    Tô esperando, hein?

    Beijos...

    ResponderExcluir
  3. Adorei as fotos, tem como enviar as receitas para o meu email? Agradeço muito. gisa.vascocnelos@gmail.com
    Obrigada

    ResponderExcluir