terça-feira, 23 de novembro de 2010

Primeiro post!

Oie!
Seja bem-vindo ao meu blog!
O destino deste blog é postar fotos de unhas carimbadas.
Eu pessoalmente uso o kit da Konad, o qual gosto muitooo!

Na foto de hoje eu usei o Amarelo Pop Art da Colorama de base, esmalte preto especial pra carimbo da Konad e plaquinha m57 da Konad pra dar esse visual de oncinha =)


O indicador ficou meio "bugado", mas relevem! =)))
É meio difícil carimbar tudo certinho :X

Tchau, até a próxima postagem!


PS: Plaquinha m57 abaixo!


5 comentários:

  1. De oncinha, que gracinhaa!!
    Eu vi pessoalmente e ficou lindo miga.
    Agora vc tem que trocar de cor todo dia pra colocar mais aqui pra eu ver o/

    =*

    ResponderExcluir
  2. Oi Débora parabens tah lindoo eu tbm fiz um blog têm só 2 dias pra falar sobre unhas,sejamos bemvinda então vou ti seguir depois dá uma passadinha lá no meu bjim flor!

    ResponderExcluir
  3. Oi! Estou te seguindo! Eu gosto de oncinha pink com carimbo preto *-*

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Oi linda... Usei a sua imagem no meu blog para mostrar as unhas que eu pintei hj... Desculpe eu sei que não pedir sua autorização mais coloquei o endereço do seu blog como dono da foto. Brigada já estou seguindo parabens bjim.

    ResponderExcluir